4.11.10

Os incríveis esmaltes holográficos...



As melhores marcas por quem já testou e não tem medo de brilhar

Esmalte com glitter você já conhece, mas brilho intenso mesmo só é possível com os “holográficos”. As micro partículas refletem luzes multicoloridas que criam um divertido efeito 3D.

“Esse brilho arco-íris fica o tempo todo!”, conta Bianca, uma das autoras do blog temático “Loucas por Esmalte”. Nas unhas, ela já usou duas marcas diferentes, Glitter Gal e China Glaze. “Ao passar, você acha que ele não vai brilhar tanto quanto no vidrinho, mas assim que ele seca já chama atenção. Conforme a luz incide sobre o esmalte, o reflexo acompanha nas unhas, é muito legal e não fica com aquele efeito grosso do glitter”, diz.

A blogueira Marcela, da página Esmaltes da Ana, já testou vários, mas prefere o OPI. “Ele tem a melhor fórmula, a maior durabilidade e o brilho mais intenso. O pincel é o mais perfeito que existe”, conta ela, que remete ao China Glaze o efeito tridimensional mais acentuado.

Se apaixonou pelos vidrinhos? Salvo lojas de raridades e salões descolados, encontrá-los no Brasil é bem difícil, além disso, ainda não temos exemplares nacionais com o mesmo efeito dos importados. “A linha Gloss, da Impala, é belíssima, mas o glitter é da mesma cor do esmalte. O acabamento dos esmaltes com glitter normalmente é mais áspero do que o dos esmaltes normais. Já os chamados holográficos importados têm um acabamento lisinho. O brilho deles é como um arco-íris. No sol a unha parece um prisma refletindo todas as cores. Não há foto que capture a beleza desses esmaltes”, diz Marcela.


A cantora Kate Perry, que não vê problema nenhum em brilhar muito, já pegou carona no exagero de luz para montar um look de palco. Na vida real, a boa pedida é investir em looks mais neutros e deixar que as unhas monopolizem os olhares.


Como comprar: Alguns sites internacionais entregam no Brasil, mas, apesar do preço relativamente acessível (no head2toebeauty, por exemplo, a unidade custa U$3,30; cerca de R$6,00) as taxas de importação e frete encarecem a compra.

Agradecimentos, a Isadora Guidoni, minha amigona que me mandou a matéria!


Pin It

3 comentários:

  1. ^HEUAHIUEHAUEHAUEHO
    que nada, puro loosho!

    a matéria ficou liinda amor *-*
    parabéns pelo blog!
    beeeeeijos, te amo <3

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!