28.11.10

Tendências de cores e cortes de cabelo para o verão 2011

 Cortes:



- Mesmo nos cabelos longos, os cortes vão ser vistos mais retos, mais alinhados e ao mesmo tempo com um leve desfiado nas pontas e com muito movimento.
- Os cortes em degradê e todo repicado deixam os cachos com um efeito mais natural.


- As franjas devem invadir o rosto de todo mundo, com desfiados diferentes, já que nos formatos ovais ela será mais afinada nas laterais para alongar o rosto e para deixar a mulher mais sexy.


- Nos cabelos curtos e ondulados o repicado também tem vez com uma proposta de criar volume. Nada de fios iguaizinhos e certeiros, o momento é de frescor e leveza.


- O corte Chanel voltou deixando a nuca mais aparente e a franja acima dos olhos, graças à personagem Melina da novela Passione.
Cores


- O verão é a estação da luminosidade, dos tons mais claros e suaves, sem contrastar muito com a raiz e com as pontas.
- As mechas californianas continuam, só que mais naturais.
- Se quer ficar ou continuar loira, a tendência são dos cabelos levemente dourados, bege, palha de trigo ou avelã.


- Os tons acobreados e marrons estarão com forte evidência, mais cuidado, pois combinam mais com a pele mais clara. Se você tem a pele bronzeada ou morena, prefira os tons puxados para o castanho opaco ou natural.

Cuidados: Lembre-se sempre que o cabelo precisa de mais cuidados no verão. Hidrate-o sempre!
Aqui são apenas dicas do que veremos nas ruas, não se obrigue a nada, siga o seu gosto e transforme-se! Quando escolhemos uma cor de cabelo, estamos de certa forma, expondo um pouquinho de nossa personalidade.

Obrigada meninas do EuMaquio, vocês são demais! Hoje não estava muito criativa para postar, então peguei esta matéria do EuMaquio que eu achei mega interessante para vocês! 
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!