21.6.11

Risqué em números: balanço do SPFW




A líder em esmaltes no Brasil, Risqué, fez sua estreia como patrocinadora do maior evento de moda da América Latina e os números revelam: a participação foi um sucesso!

Durante os seis dias de evento, Risqué  esteve nas passarelas de 25 dos 34 desfiles que aconteceram na semana de moda. No total, foram utilizados 1.700 vidrinhos de esmaltes para dar conta de atender a todas as modelos que desfilaram as tendências primavera-verão 2012. Risqué disponibilizou 20 manicures que se dividiram entre os backstages das grifes e o lounge Glamurama, que ofereceu esmaltação às visitantes que passaram pelo espaço.

O esmalte campeão de pedidos entre as mulheres que esmaltaram suas unhas no lounge Glamurama foi o Risqué Isabeli, um tom berinjela metálico ousado e moderno que faz parte da Edição Especial Risqué Sweet Rock´n Roll assinada pela top Isabeli Fontana. Além disso, 15 mil esmaltes foram entregues durante todo o evento para jornalistas, parceiros e público em geral. Já entre os estilistas, os clássicos Risqué Nude e Risqué Renda fizeram sucesso compondo os looks de verão, assim como os ousados Risqué Azul Hortência e Risqué Laranja Siena que também serão grandes apostas para o verão 2012, já que combinam com muitos looks apresentados nos desfiles.

Durante o desfile de Reinaldo Lourenço, os convidados puderam conferir de perto o preview da coleção de esmaltes primavera/verão 2011/2012 assinada pelo estilista. A parceria entre Reinaldo e Risqué já dura sete anos e compreende o lançamento de duas coleções: primavera/verão e outono/inverno. Esta última foi apresentada no SPFW outono/inverno 2011, que aconteceu em janeiro e chama-se Cine Risqué inspirada nos ícones, situações e filmes que marcaram época, composta por sete cores e uma base fosqueadora.

A previsão de lançamento da nova coleção primavera/verão é outubro. Enquanto isso, as consumidoras loucas por esmaltes podem aproveitar as mais de 100 cores que a marca Risqué disponibiliza em seu portfólio, já que alguns clássicos Risqué estão mais em alta do que nunca e foram a escolha de um grande número de estilistas. Outra opção é também abusar dos últimos  lançamentos da marca: a Edição Especial Risqué Sweet Rock´n Roll by Isabeli Fontana e a Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué.
Pin It

2 comentários:

  1. Nossa então os esmaltes da risqué reinaram no SPFW, que legal...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro as cores da Risqué. O que eu tenho usado muito é o Tatoo.

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!