8.6.11

Vamos fazer juntas??!

Olá meninas!
Como é meu primeiro post aqui no Beleza em Foco, vou me apresentar.. Por coincidência do destino, meu nome tambéém é Thamires, mas para facilitar e não confundir, vocês podem me chamar de Mi! Trabalhei alguns anos em loja de Perfumaria e Cosméticos, e é de lá que surgiu todo meu conhecimento sobre esse mundo. E atualmente sou maquiadora nas horas vagas.

Booom, indo ao que interessa.. Vou focar em uma coisa que nós mulheres gostamos e muito.. Make-Up’s!!! Tutoriais, Swatches, indicação de Produtos, etc.. E para melhorar, preciso saber do que vocês gostam de ver em assuntos relacionados a maquiagens, suas dúvidas e tudo mais, por isso sugestão de post será muuitcho bem vinda! :)
** Obs: Ainda não tenho a tal prática de Tutoriais galera, mas não custa começar a tentar. Pliisss não reparem na troca de cores das fotos, pois o dia foi escurecendo e algumas estão com flash, outras sem flash, além de foto maior, foto menor.. A câmera (nem eu) somos profissa né galera! kkk



Então.. Vamos Fazer Juntas??!
Maquiagem Inverno: Vermelha! Que tal fazer aquele olho vermelho das passarelas, em uma make usável (e super fácil) para noite??



Depois da pele feita, começo a fazer os olhos..













1º Passo: Aplico primer (Primer Eyes Mary Kay) em total pálpebra..


2º Passo: Com pincel de Esponjinha (Prada), aplico sombra vermelha (Paleta 3D Jasmyne V501) na pálpebra móvel, deixando o canto interno sem nada..









3º Passo: Com pincel redondo e fofinho (Klass Vogue) esfumo toda sombra..




4º Passo: Aplico no canto externo do olho em formato de V invertido, sombra preta opaca (Paleta Manly 120B),e depois esfumo bem..

5º Passo: Para esfumar mais um pouco a parte do côncavo, utilizo uma sombra clarinha iluminadora para suavizar o desenho..

6º Passo: Com uma esponja queijinho (Marcelo Beauty), limpo o excesso de sombra que passou do final da sobrancelha..




7º Passo: Uso outra sombra vermelha (Paleta Manly 120B), dando apenas algumas batidinhas com o pincel mais fofinho e achatado (Macrilan) para destacar mais a cor. E também com a sombra preta dou mais uma marcadinha no canto externo.



8º Passo/9º Passo: Rente aos cílios inferiores, com pincel chanfrado e firme (Pro Art), passo sombra vermelha e logo depois em cima preta. Já no canto interno utilizo a mesma sombra iluminadora, e no rente aos cílios inferiores internos também..



10º Passo/11º Passo: Lápis preto na linha d’agua (Lápis Esfumador Payot) e Delineador rente aos cílios superiores (Delineador Payot)..


12º Passo/13º Passo: Arrumar as imperfeições das sobrancelhas (Lápis Sobrancelhas Payot) e Muito rímel (Mascara cílios Payot + Super Extend Avon) ou Cílios postiços. Obs: Nesta make, usei um lado somente rímel e outro com cílios para vocês verem a diferença)..


Prontinho!! E ficou assim:


Outros produtos usados:
Base Cobertura Média Beige 304 Mary Kay
Base Porcelaine Payot
Corretivo Amarelo nº 01 Vult
Corretivo Claro Avon
Pó compacto Intense Cor 01
Pó Bronzeador Solei nº 01 Vult
Lápis Labial Rose Payot
Batom Intense 101

É isso aí meninas, gostaram??
Espero dicas dos próximos looks que vocês gostariam de ver! Ok's?!!

Beijinhoos :**

Pin It

6 comentários:

  1. Duas Thamires! haha.
    Adorei o post querida, seja bem vinda.
    :**

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Mi!
    Gosto bastante de post de makes, ficou lindo!
    Bjinhos.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  3. Olá Diva,

    Viemos convidá-la para conhecer o Blog “de Divas para Divas”

    Apareça:

    http://dedivasparadivas.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, seja bem vinda!
    Amei seu tutorial, muito fofo...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaa amorinha, arrasa bee ^^
    Bjooo enormeee!!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!