15.5.12

Testei: Linha OM Óleo de Argan - Yenzah

Olá meninas, há algumas semanas recebi da Yenzah a linha OM Óleo de Argan, uma linha maravilhosa, que me deixou apaixonada, sempre tive curiosidade de testar produtos que tivessem esse tão falado óleo que a blogosfera inteirinha ama, só tive a oportunidade de testar um creme da Novex e a linha da Nazca e nada mais, confesso que fiquei muito feliz quando recebi esse mimo da Yenzah, pois era uma curiosidade minha em saber como queridinho funcionaria nos meus cabelos! Vamos conferir o review?


Qual é o poder do Óleo de Marrocos?

Conhecido como árvore da vida, o Argan é uma árvore de cresce somente  no sudoeste do Marrocos. O  óleo  que é extraído das amêndoas desta árvore tem um poder de tratamento incomparável, pela alta capacidade de absorção pelos cabelos . O resultado são cabelos com muito brilho e tratados por um longo período.

Shampoo e Condicionador


O que eu achei: Bom, essa duplinha conquistou meu coração <3, o shampoo tem um aspecto bem sedoso e o condicionador parece uma pomada sabe? Porém mais ralinho! O cheirinho dos dois é bem suave e gostoso, lavei cinco vezes com eles, e os resultados a cada lavagem são melhores, eles deixaram meus cabelos extremamente macios, brilhosos e sedosos, devolveram a vida sabe? Fico um cabelo com movimento, olha só recebi elogios usando essa maravilha, estou apaixonada!

Máscara de Hidratação Intensiva


O que eu achei: Gostei muito também, ele também tem o aspecto de pomada sabe, porém bem mais grossa que o condicionador, o cheirinho é o mesmo dos demais produtos da linha, deixo meu cabelo sem frizz, e tirou todo o indesejável volume, achei muito bom, e super recomendo.

Tratamento Intensivo Capilar


O que eu achei: Esse realmente virou meu xodózinho, não consigo mais ficar sem usa-ló, nunca usei nada parecido até hoje, realmente a ação dele é imediata, ele é anti-frizz, anti-pontas duplas, e dá maciez, brilho e sela a cutícula, pode ser usado de várias formas, como banho de brilho e hidratação, ultra hidratação ou hidratação com máscara. Ele também é termoativado. Amei mesmo, super indico.

Não deixe de conferir o site da Yenzah, clicando aqui
Pin It

9 comentários:

  1. A textura da máscara parece excelente!!!
    Gostei, não conhecia essa marca.
    Bjussss....
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa parece muito bom, parece uma pasta mesmo !!

    bjs flor
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Nao conheciaaaa
    Adorei saber =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Kath. A Textura da máscara parece ser uma perfeição.

    Abraços.
    F.

    http://beautynroll.blogspot.com
    http://beautynroll.wordpress.com
    http://felipeursini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica beijooos

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito boa linha...
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também uso a linha da Yenza e é maravilhosaaa. Meu cabelo é bem crespo e faço relaxamento; então essa máscara deixa o meu cabelo extremamente macio, com muito brilho e cheiroso. Super recomendo!!!

    ResponderExcluir
  8. Também uso a linha da Yenza e é maravilhosaaa. Meu cabelo é bem crespo e faço relaxamento; então essa máscara deixa o meu cabelo extremamente macio, com muito brilho e cheiroso. Super recomendo!!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!