9.6.12

Trend Alert: Plush Nails

Olá meninas, primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência, mais estou atolada de trabalhos do curso, então já viram né? Prometo que quando acabar o semestre, volto a postar com a mesma frequência de sempre! Hoje venho mostrar a vocês uma novidade muito legal, que anda fazendo a cabeça da mulherada, são as "Plush nails", e eu como adoro novidade, não podia ficar de fora, e fiz as minhas plush nails! Vamos conferir?


Achei que seria super difícil de ser aplicado, mais não, é bem fácil! Para fazer você só precisa:
  • Pintar uma camada da unha com o esmalte desejado, esperar secar
  • Pintar a segunda camada, essa não é para deixar secar, logo que pintar coloque a unha no pó
  • De batidinhas, e friccione o pó com os dedos, de leve!
  • E pronto é só deixar secar! E suas plush nails estão prontas!



Como foi  a primeira vez que eu fiz, não ficaram perfeitas! Usei como base o esmalte Menta da Risqué! Mais achei bem legal, super a cara do inverno! O toque é muito legal, adorei esse efeito felpudinho!


Eu comprei o pózinho na SempreBella aqui em Araranguá, paguei algo em torno de R$ 6,00 e pouco, veio bastante, dai coloquei nesse potinho, e fechei com papel alumínio, porque ele é bem leve, e voa! Acho que com esse pó que comprei, dá pra fazer umas 10 vezes, sem mentira! É usado bem poquinho! Porém aonde que comprei só tinha as cores verde, marrom, preto, laranja, e amarelo, queria rosa :(. Achei umas fotos no Google, e peguei para mostrar a vocês!







Lindas né? Que tal entrar nessa onda?
Pin It

13 comentários:

  1. Ai que lindooo,amei.
    O rosa e o verde estão divinos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal.
    Acho as plush nails super charmosas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Ficou linda as unhas!!!

    Beijos
    http://antenadissimam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que bichin lindooo!
    eu também quero kkkkk
    Vou procurar por aqui
    Beeijos

    =*

    pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas.

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem perfeitinho a q vc fez!
    Mas eu acho essas novidades tem pouco tempo de vida. Não acha pouco higiênico tb?! rsrs
    bjkssssss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É muito lindo,eu quero fazer rosa em minhas unhas!
    adorei as suas.
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. não gosto não, acho esquisito xD
    bjos

    Tem receitinha nova lá no blog!
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com.br/2012/06/receitinha-cafe-cremoso.html

    ResponderExcluir
  9. São tão fofas e lindas!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu vou fazer! linda! http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vc fez!!! Ficou muito, muito lindo!
    Flor, queria te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog... Passe lá, depois para conferir, adoraria que vc participasse!
    Bjs e ótima semana!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-hidratante-vichy-essentielles.html

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!