21.7.12

Ampolas de Tratamento em dois passos com Nutri-Keratin - Keratinology - By Seda

Olá meninas, hoje vim mostrar a vocês uma novidade, confesso que achei que jamais resenharia algum da Seda, pois sempre tive meu pé atrás com a marca, porque os shampoos e os condicionadores nunca se deram meu com meus cabelos, porém minha opinião mudou totalmente quando recebi as ampolas de tratamento em dois passos com Nutri-Keratin da Keratinology, um novo segmente da seda, que eu adorei! Vamos conferir a resenha completa?


Transformações feitas em salões e agressões diárias podem danificar o cabelo. Um fio danificado internamente perdeu grande parte de suas protéinas vitais, como a queratina, tornando-se mais poroso, fraco e quebradiço. Para recuperar os fios e mante-ló saudáveis por mais tempo é necessário repor e reter as proteínas na fibra capilar.


Dois passos para 20x mais protéinas comparado com tratamentos regulares

Ajuda a reconstruir a estrutura interna da fibra capilar e a reter as proteínas vitais. Cabelo revitalizado, fortalecidos, macios e com brilho radiante. 

Passo 1: Sua formula com proteína concentrada penetra profundamente na córtex da fibra capilar. Aplique todo o conteúdo do produto de maneira uniforme sobre o cabelo ainda úmido evitando as raízes. Massageie os fios até as pontas. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue e em seguida seque com a toalha

Passo 2: Sua formula com pico-nutrientes sela as cutículas do cabelo. Aplique todo o conteúdo do produto de maneira uniforme sobre o cabelo ainda úmido evitando as raízes. Utilize o passo 2 sempre após a aplicação do passo 1. Não é necessário enxaguar. Em seguida, pentear como de costume.

O que eu achei: Eu adorei, achei que rende muito, apesar de ser só 20ml, e o resultado é bem bom, mudei totalmente minha opinião em relação aos produtos by Seda, gostei mesmo, deu maciez, sedosidade, brilho e movimento! Super aprovado.


Quer ter uma super hidratação, Corre para a Farmagora, e garanta já sua "Ampola de Tratamento em dois passos com Nutri-Keratin - Keratinology, clicando aqui
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!