7.8.12

RG traz Preta Gil na Capa da edição de agosto



 A cantora divide suas reflexões sobre preconceito e padrões de beleza; Bruno Senna, Colin Farrel, Gisele Zelauy e Lalá Rudge também são destaques

Estrela de uma campanha de moda para plus sizes, a cantora Preta Gil estampa a capa da edição número 119 da revista RG. Fotografada por Christian Gaul, com edição de moda de Fernanda de Goeye e beleza de Cris Narvaes, Preta fala sobre o novo disco, sua evolução em dez anos de carreira e defende sua posição a favor da diversidade estética. “Acho que o verdadeiro caminho é a democratização da moda, é eu poder entrar na C&A, na Prada e ter roupa pra minha irmã, que veste 38, e pra mim, que visto 46. Isso ainda não existe. E nós somos a maioria. É estatística. Somos 70% do mercado, e a gente era tratada que nem lixo, tem uma indústria escravizando as mulheres, fazendo com que tomem remédio, sofram... Se você é um empresário que trabalha com moda e beleza, você tem de respeitar a diversidade”, disparou durante o bate papo com Jeff Ares.
Além do perfil revelador, a revista ainda traz outros destaques; o ator Colin Farrel, na seção 15 Minutos, admite que a caipirinha o levou ao rehab. Gisele Zelauy, modelo brasileira ícone pop dos anos 80, relembra tempos amargos de passarela e fala sobre sua nova carreira, agora escritora.  
O piloto Bruno Senna, em entrevista e ensaio exclusivos, fala da relação com o tio Ayrton e deixa claro que quer seguir seu próprio caminho."É inútil me comparar a ele". Mais: Hermés Galvão assina um perfil afiado sobre a blogueira mais pop do Brasil, Lalá Rudge, controverso fenômeno da internet, que conquistou milhares de fãs e outros tantos detratores.
      Ainda na RG: os 90 anos de Tonia Carrero, o filme que vai contar tudo sobre os Mad Men brasileiros, as festas mais exclusivas, gastronomia, destinos, beleza, moda, joias, shops, muitos shops... 
A edição de agosto da revista RG já está disponível nas melhores bancas do Brasil.

Sobre a Carta Editorial
A Carta Editorial sempre foi sinônimo de elegância no Brasil. Fundada em outubro de 1976 pelo jornalista Luís Carta (1936-1994) e atualmente dirigida por Patricia Carta, a editora ficou conhecida por seus títulos voltados para o mundo da moda, unindo glamour e estilo com textos elaborados. Entre suas publicações estão as revistas Bazaar Brasil e RG, o site RG e título customizados para clientes como a rede de cabeleireiros Studio W e o Shopping Iguatemi, entre outros.

Sobre a RG
Com uma tiragem mensal de 30 mil exemplares, a revista RG é um grande dossiê de tendências no Brasil e no mundo. Dirigida por Dudi Machado e Jeff Ares, a publicação é responsável por apresentar de forma descolada as melhores festas, jantares, eventos e estreias no universo da moda, comportamento e cultura. Com distribuição nacional, a revista chega às bancas sempre no dia 25 de cada mês.
Pin It

3 comentários:

  1. A Preta esta lindona na capa =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post! A Preta é um máximo.

    http://blogelasabe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá fofa, passando para agradecer a visita carinhosa no CM. Já curte nossa Fanpage e segue o blog? Volte sempre! Bjks Vivi

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!