20.11.12

Uma análise do vídeo "We All Want to Be Young" da Box 1824

Com um mundo revolucionário que os jovens estão criando cada vez mais, e consumindo mais, a Box 1824 teve a ideia de lançar esse vídeo para mostrar a realidade dos jovens de antigamente e os de hoje, minizando tudo em apenas 10 minutos com vídeos extremamente característicos das mudanças joviais. 


Algumas mudanças são claramente perceptíveis, como o comportamento, a maneira de agir e falar, de se vestir e toda a sua independência e de uma forma geral influenciam muito nos hábitos de consumo, que hoje estão no topo da pirâmide. Conquistaram o direito de serem jovens e a liberdade de ir e vir. Tomaram conta dos grandes centro acadêmicos, grandes festivais e rua, ficaram conhecido como "juventude libertária". Levam consigo a busca incessante de serem sempre jovens. Dos anos 80 em diante a juventude sofreu diversas mudanças entre eles o hábito de consumo, a busca por liberdade, o sexo livre, e foi nesta mesma época jovens começaram a estimular o uso da internet, o início de redes sociais, que hoje em dia é indispensável o uso da mesma. Junto com as redes sociais, vieram muitas mudanças, entre elas são a acessibilidade, a liberdade de expressão, e a possibilidade de saber de tudo que está acontecendo no mundo com apenas um clique. 


A importância dos jovens no papel da sociedade hoje  é  a busca constante pela mudança e por tudo que é novo, trazendo sempre novidades, e seu papel econômico vem crescendo, pois os jovens vem sendo um dos maiores consumistas do mundo. 

Amanda, Indyara e Tamires Lucietti
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!