15.1.13

Review: Coppertone - Dry Oil - Sunscreen Bronzeador -FPS 4

Olá meninas, semana passada recebi da Farmagora, algo bem inovador pra mim, sou da época em que passar protetor era um saco, a pele da gente ficava toda oleosa e pegajosa, sem falar que a areia da praia inteira grudava na gente, eu particularmente odiava! E depois que criaram esses protetores/bronzeadores em aerosol/spray isso ficou para trás, é muita praticidade e muito amor! 


Sua fórmula é leve e fácil de aplicar e não deixa a pele com uma sensação oleosa ou pegajosa. Por não ser comedogênica a fórmula não obstrui os poros. Coppertone Dry Oil funciona em todos os angulos e seca imediatamente. Sua tampa gira e trava foi especialmente desenvolvida para facilitar o uso do produto. Proteção UVB, resistente à água e areia e hipoalergênico  Dermatologicamente testado. Oitenta minutos de proteção na água.


Minha opinião: Bom quanto a textura, ele é muito leve, e realmente não deixa pele oleosa, pois é absorvido em tempo recorde, o cheiro é muito bom, minha mãe disse que tem cheiro de riqueza, vê se eu mereço isso? O que mais me encantou nesse produto foi a praticidade dele, é muito bom, e é muito fácil de passar, você não leva nem 5 minutos pra aplicar ele! Recomendadissímo! 



Quer um Coppertone - Dry Oil - Sunscreen Bronzeador para chamar de seu? Corre pra Farmagora, clicando aqui, e garanta já o seu! Aproveite o preço está super bacana!
Pin It

3 comentários:

  1. Oi Tamires! Tudo bem? Acompanho teu blog sempre, tá lindo!
    Dá uma passadinha lá no meu, rsrs
    www.unhasdecarol.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bronzeador eu não curto. Não sou fã de praias, por isso, sou fã dos protetores! rs Mas, protetor em spray é uma boa. Eu gostei dessa idéia e tô querendo conferir!

    Beijos, Maria Luiza
    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!