19.1.13

Review: Linha de Tratamento - Base 2 em 1 - Océane Femme

Olá meninas, como já havia dito a vocês, recebi recentemente uma caixinha recheada de produtinhos da Océane Femme , e dentro eles, estava a "Base 2 em 1" , a Océane Femme fez uns lançamentos ultimamente, que são a cara da riqueza, as embalagens super modernas, e lançou essa Linha dedicada ao tratamento das unhas que é composta de quatro produtinhos: Base 2 em 1Fortalecedor 2 em 1Vitamina e Crescimento 2 em 1Extra brilho 2 em 1.


“Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que os produtos químicos causam, é uma base que também iguala as unhas. Desse jeito, facilita a aplicação do esmalte e contribui para que dure mais.”


A embalagem da base é muito linda, super moderna, parece esmalte importado! Na primeira vez que passei estranhei pois eu gosto de base translúcidas, e ela é bem amarelada, e tem um cheiro bem forte! Porém ela deixou minha unha muito dura, muito dura mesmo, fiquei bem impressionada! Ela tem o preço sugerido de R$ 15,50, achei um preço bem bom, pelo resultado dela! Para quem quer comprar, é bem fácil de encontrar, tem em fármacias, perfumarias e até em supermercados. Aprovadissíma! 
Pin It

7 comentários:

  1. Gostei do preço, vou testar!
    Depois bota foto sua usando ela, antes e depois!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. O preço é meio salgadinho, mas pelo visto, ele compensa, né? Essa base parece ser muito boa mesmo, agora fiquei com vontade de testar, rs.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse cheiro bem forte dela que ruim ...
    E é verdade ,ela é bem amarelada!

    Gostei do post. Adoro esse tipo de dica ;)

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza , ótimoooooo !
    Já estou seguindo , me segue tb se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Geeente preciso dessa base pra mim, minhas unhas são molengas molengas :/

    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!