23.2.13

Review: Plástica dos fios - Eico New Cosmetic

Olá meninas, semana passada recebi um produto muito bom, muito bom mesmo, é a Plástica dos fios da Eico New Cosmetic, recebi da Beleza Mania, uma lojinha virtual, super bacana, da minha amiga Elain, a loja tem uma enorme variedade de produtos, vende marcas super conceituadas como Morrocanoil, L'oreal e etc, Achei o produto realmente maravilhoso, os resultados foram mostrados logo na primeira lavagem, já comecei me apaixonando por ele, pelo cheirinho, um cheirinho de ryqueza, rs! Cheiro de hidratante da Victoria's Secret sabe? Uma delícia! Vamos conferir?

Especialmente  desenvolvido para cabelos desgastados diariamente, frágeis e danificados. Devido ao poderoso Óleo de Argan, rico em ácidos graxos essenciais, ômega 3, e 6 e em vitaminas A,D e E, tem ação reparadora e antioxidante, o que minimiza o desgaste dos fios devido a extresse, poluição, sol, vento, secador, chapinha e química. Restaura os fios, devolve a luminosidade e maleabilidade natural dos cabelos. Fecha as cutículas, forma um filme protetor deixando os fios suaves ao toque, macios e brilhantes.


Duas coisas me chamaram super atenção no produto, primeiro que ele  tem óleo de argan, confesso que eu sou a louca do argan, amo esses óleos, eles recuperam muito o cabelo, e a segunda é que ele é de " um minuto milagroso" adoro esses produtos rápidos, que a gente já usa no banho mesmo! Logo na primeira lavagem o cabelo ficou super brilhante, e macio! O produto é realmente muito bom! Para compra-ló, clique aquiSuper aprovado 


Visitem a lojinha virtual Beleza Mania! 
Pin It

5 comentários:

  1. Meninas, usei a linha Plastica dos fios da Eico e o resultado foi simplesmente fantástico, usei a linha toda, o shampoo, a Plastica que é uma super hidratação e o condicionador. Uso kerastase mas não notei diferença, adorei a Eico e o preço é bem melhor.... recomento a todas... bjs

    ResponderExcluir
  2. TBM USEI ALINHA DE MANDIOCA...REALMENTE MILAGROS, INDICO COM TD CERTEZA

    ResponderExcluir
  3. Há uma reclamação no site RECLAMEAQUI.COM, pois uma consumidora não achou óleo de argan nenhum na fórmula descrita na embalagem. Até agora não houve resposta da empresa.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!