24.11.13

Conheça: Go Pretty Store

Oi Meninas, hoje eu vim aqui pra falar de uma nova loja de produtinhos super bacanósos que acabou de ser lançada - a Go Pretty Store!
Sua fundadora, Sonia Vasconcelos, mora nos EUA - Los Angeles há 3 anos e decidiu abrir loja online pra atender o público que quer comprar produtos importados de qualidade, com bom preço e segurança. Ela também tem uma Fan Page - A Gopretty. Lá,ela sempre dá dicas de lançamentos, moda, lazer, etc. Além de fazer sorteios de produtos maravilhosos. A propósito, foi assim que nos conhecemos, pois em um de seus sorteios eu fui a vencedora, Euzinha!! Ganhei um Shampoo e um Condicionador da Moroccanoil e fiz uma resenha aqui. Nós fizemos algumas perguntas sobre a loja que pode ajudar a gente quando quisermos algo barato ou difícil de encontrar aqui no Brasil.
Beleza em Foco - Como surgiu a idéia da Go Pretty Store e por quê? Sonia Vasconcelos - Bom, eu sempre tive a vontade de abrir meu próprio negócio, mas ainda não sabia em que área exatamente. A loja veio muito do acaso. Eu me mudei para os EUA e naquela época meus amigos, parentes e familiares sempre me pediam coisas daqui, e quando eu visitava o Brasil ou alguém vinha me visitar eu sempre enviava produtos de vários segmentos. Então começou a surgir encomendas e o negócio foi dando indícios que estava funcionando. Depois disso eu pensei que poderia expandir abrindo a loja online. BEF - Qual é o público-alvo da Go Pretty Store? SV - Eu diria que principalmente mulheres vaidosas e antenadas, que procuram produtos que estão em alta, no geral cosméticos e produtos de beleza. Porém, eu não queria deixar os meninos de fora. Mesmo que o nome da loja seja mais uma referência ao público feminino, nas minhas encomendas de roupas e perfumes meu grande público é o masculino, por incrível que pareça! Portanto, eu diria que o público-alvo da Go Pretty Store é para todos os que gostam de produtos importados de qualidade e que querem ter acesso a isso. 
BEF - A Go Pretty Store tem um design super glamouroso, qual foi a sua inspiração? SV - Eu gosto muito e sou consumidora da Farm, uma loja do Rio, mas que tem em SP também. Eu gosto muito do layout do e-commerce deles, então sem dúvida eu me inspirei nessa loja. Mas também peguei uma coisinha de um site aqui, outro ali, e assim foi. Na verdade eu queria algo que fosse "cool", jovem e moderno. Não queria aquelas lojas prontas online, queria algo único, com a minha identidade, sabe? Por exemplo, alguma coisa que marque na memória das pessoas pra elas se lembrarem do meu site e voltarem a comprar comigo.
BEF - Por isso que ao invés de uma sacola de compras você colocou o "New Beattle"? SV - Também! No processo de criação me veio esse estalo, tipo: "putz meu carro, é isso!" Então achei que a loja ficou dinâmica, sabe? A cada compra que o cliente faz entra uma sacolinha dentro do carro. Quem nunca sonhou com um carro conversível cheio de sacolas de compras? E na real é o carro que eu tenho aqui, e que já fazia sucesso entre os meus amigos e familiares que me visitam, além do Instagram que eu posto fotos do "Go Pretty Móvel" rsss. BEF - Qual é o diferencial da Go Pretty Store em relação as outras lojas online? SV - Temos preço menor que concorrentes e competitivo com algumas lojas. No entanto, adoro presentear pessoas queridas. Então acabo enviando brindes junto com os pedidos. Quero que as pessoas experimentem os produtos que eu vendo e voltem a comprar comigo. Trabalho com exportação e importação na área da beleza há algum tempo e definitivamente eu amo fazer isso. Só quero continuar e expandir esse mercado. BEF - Quais são os tipos de produtos e as marcas que vendem mais? SV - Temos maquiagens, cremes para rosto e corpo, produtos pra cabelo, acessórios, roupas e etc. Definitivamente as marcas que vendem mais são Moroccanoil, MAC, Abercrombie & Fitch, Hollister, entre outras. BEF - Você destacaria alguma marca em especial como sua favorita? SV - Não tenho uma marca favorita, tenho produtos favoritos. De toda forma, eu só vendo aquilo que eu compraria. Mas se eu tivesse que destacar alguma marca seria a Moroccanoil. Sou apaixonada pelos produtos e tenho acesso à própria empresa aqui, portanto praticamos o melhor preço no mercado brasileiro. Já tive aulas sobre os produtos e sou consumidora, tento passar a minha própria experiência, por isso recomendo sempre! BEF - Quais são os desafios que você tem em vender para outro país? SV - Infelizmente o Brasil pratica taxas altíssimas para importação, logo, os produtos de fora acabam saindo muito caro. Então na camaradagem eu aconselho que se você tem dinheiro para passar as férias fora, vale muito mais a pena comprar aqui nos EUA. Caso contrário, pode comprar na Go Pretty Store e ainda sai na vantagem (risos)! BEF - Tem pretensão de vender outras coisas de outros segmentos? SV - Sim, sempre! Temos um projeto de ampliar a Go Pretty Store e colocar produtos para crianças no futuro. Queremos abrir uma loja física no Brasil e uma aqui em Los Angeles, mas neste caso vendendo produtos brasileiros aqui na Terra do Tio Sam, não seria legal? A loja Go Pretty Store aceita pagamento através do Pagseguro (pagamento parcelado) Paypal e Depósito no Banco Bradesco. Quem quiser acompanhar, receber notícias, promoções, etc siga também no Instagram e no Twitter @goprettystore .
Espero que vocês tenham gostado dessa dica.
Acessem

Pin It

3 comentários:

Comentários são sempre bem vindos!