9.1.14

App da Vez: Duolingo

Olá meninas, estou hoje mais uma vez trazendo a tag "App da Vez", e o aplicativo de hoje é o Duolingo, o Duolingo é um aplicativo para pessoas que desejam aprender outro idioma, o Duolingo ensina os idiomas: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão e Português. Além da versao para iOS, ele também pode ser encontrado no Android. Ele foi eleito o aplicativo da ano pela Apple, O aplicativo para iOS traz lições que vão do nível mais básico até o avançado. No início, por exemplo, são ensinados nomes de comida, animais, saudações, pronomes possessivos, roupas e as formas gramaticais que correspondem a cada etapa de aprendizagem






Ao entrar no Duolingo você realiza uma diversas atividades para treinar as habilidades exigidas por uma língua: escrever, falar e entender o que é dito em gravações e marcar as alternativas corretas.


Nas  lições, o Duolingo dá ao usuário três “vidas”, que é quantidade de vezes em que é possível errar. Se ultrapassar essa quantidade, será necessário começar o exercício de novo. Fazendo uma lição com sucesso , você ganha pontos, forma de acompanhar seu progresso nos estudos. O design foi muito bem feito e a agilidade do app é boa.


Duolingo é sem dúvida uma das melhores ferramentas gratuitas para praticar um novo idioma.







Descrição ( App Store )

Duolingo está mudando a maneira como as pessoas aprendem idiomas.
Com Duolingo você aprende um idioma totalmente de graça, sem anúncios comerciais ou taxas escondidas. Você se diverte enquanto aprende e avança de níveis como num jogo. Você tem a oportunidade de traduzir textos reais para o idioma que está aprendendo e, ao fazer isso, está ajudando a traduzir a Web para outras línguas. Se você ainda não possui um iPhone ou iPad,os criadores do Duolingo criaram uma versão web,para você aprender direto do seu computador .

Duolingo – Website

Pin It

Um comentário:

  1. Eu também uso Duolingo! É muito bom!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/tudoparameninasblog

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!