31.3.14

RESENHA: Ela foi Até o Fim


Editora: Galera Record
ISBN: 9788501082671
Ano: 2010
Páginas: 400
Tradutor: Camila Mello
Onde Comprar: Saraiva

Confesso que quando comecei a ler esse livro esperava um livro bem ao estilo de Meg Cabot, cheio de frescurinhas de amor adolescente. No entanto, me surpreendi com a leitura leve, engraçada, inteligente e criativa. Chega de deixar vocês curiosos e vamos à estória então?
 Louise Calabrese é uma roteirista de sucesso que acabou de ganhar o seu próprio Oscar com o filme Hindenburg! Legal, não? NÃO! Pelo menos não totalmente. Isso por que Louise namorava o ator que estrelou o seu filme o grande imbecil Barry Kimmel com nome artístico Bruno di Blase, que deu uma bela bola fora na garota pra namorar a atriz, Greta Woolston que estrelou o filme ao seu lado. Lou ficou arrasada e descrente em relacionamentos, porém, decidiu seguir com a sua vida e focar na sua carreira, afinal ela era uma ganhadora do OSCAR! O que Louise não esperava era ir para o Alasca para acompanhar o andamento da seqüência do seu filme ao lado de outro ator que leva as mulheres ao delírio. Resumidamente, Jack Townsend era um “se achão”, muito comum em homens com egos elevados. No meio da ida ao Alasca, o piloto do helicóptero tenta matar os dois! O que não se esperava era que Jack e Louise sobrevivessem ao acidente e ficassem perdidos e incomunicáveis no meio da neve. Não estava nos planos de Lou ser seguida por um motoqueiro mascarado, escapando de tiros ao lado do cara que ela mais odiava. E nem por se apaixonar por ele. Na tentativa de sobreviver ao ar gelado e muitos outros aspectos que você terá que ler para saber mais detalhes, Lou não cedeu aos encantos e nem foi uma daquelas mocinhas inocentes e frágeis que precisam do mocinho para viver, do tipo “eu não tenho personalidade nenhuma”. Pelo contrário, Louise acaba despertando em Jack a vontade de conquista - lá, afinal de contas quem era essa mulher tão independente?
Agora vem aquela parte que você esperava, ou não, o que acontece no meio da viagem rumo ao acaso? Quem será que está tentando matar Jack e Lou que só estava no lugar errado e na hora errada? O que posso adiantar pra vocês, fanáticos leitores do “Beleza em Foco” é que vocês ficarão sem fôlegos e ficarão ansiosos para chegar ao final e ficarão surpresos com o final lindo, romântico (e caliente) e cheio de ações nada típica da autora que é famosa pelos seus livros adolescente. Boa leitura e até a próxima! 
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!