7.7.14

Resenha - Lady Lily - O Boticário

Oi meninas, há tempos não rola uma resenha de perfume aqui né? Pois bem, para quem não sabe, eu ganhei o Lady Lily do meu lindo namorado de aniversário, isso a dois meses atrás, e estava louca pra resenhar pra vocês, porém, precisei testar bem, pra poder repassar as informações corretas né? Posso adiantar que estou amando! 


Gente, o que é essa embalagem? Essa bombinha é um luxo, confesso que sempre tive sonho de ter esse perfume, sério, sempre quis um perfume nesse estilo, tenho até dó de usar ele, de tão lindo que acho, sou dessa que compra pela embalagem, então já viu né?


O Lady Lily é um floral amadeirado. Ele conta com notas de: mandarina, freesia, magnólia, laranja, flores brancas, ylang ylang, gardênia, jasmin, pêssego, cedro, sândalo, benjoin, fava tonka, âmbar, vanila, musk.
É misturança, mas no final o resultado é um perfume super feminino e delicado. Que dá pra usar tranquilamente durante o dia e a noite, já sobre a fixação achei bem boa, eu tenho problemas em sentir meu próprio perfume, pra mim eu nunca estou perfumada, porque não consigo sentir meu próprio cheiro, isso acontece só comigo??

O valor dele é digamos que bem salgadinho, custa R$ 160,00, pra um perfume nacional, o preço está bem fora do que costumamos ver, porém ele custa esse valor porque é a fragrância é desenvolvida em uma técnica artesanal, e como a gente sabe, que produtos artesanais tem seu valor a mais, a técnica é chamada de "enfleurage".


INFORMAÇÃO DO SITE
A técnica de enfleurage é reservada apenas a alguns produtos de alto luxo, como o Lady Lily. O Boticário, inovando mais uma vez, pesquisou uma maneira de resgatar esse processo para a perfumaria fina. A técnica de enfleurage é tão complexa que, para se extrair 1 quilo do óleo essencial para a fabricação do perfume, são necessários 20 mil lírios. O nome francês (pronuncia-se ânflorrági) indica o processo pelo qual o óleo essencial é extraído das flores para virar o ingrediente principal do perfume. Criado pelos egípcios e aperfeiçoado pelos franceses, o método foi resgatado e modernizado por O Boticário para ser utilizado na produção de Lady Lily.


Se for tudo isso que diz na imagem, realmente o preço está ótimo, porque dá um trabalhão né?


Pin It

2 comentários:

  1. Adorei, é lindo demais, qualquer dia vou passar na loja pra sentir o cheiro! fiquei curiosa ;) beijoos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sabia do processo, agora dei mais valor ainda! <3

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!