7.8.14

Review: Produtos - Acnase

 Olá meninas! Há algum tempo eu recebi uns produtos da Acnase para testar, fiquei super feliz com tanta coisa, quem é blogueira sabe o quanto nós amamos testar esses produtinhos! Para quem não sabe quando eu era novinha tinha muitas, milhares de espinhas, confesso que hoje que isso se amenizou um pouco, mais mesmo assim não posso me dizer que me livrei delas, porque não, elas ainda aparecem uma vez ou outra, mais não há nada que Acnase não trate, e a pele fica linda depois! Vamos conferir os reviews juntas?


Acnase foi formulado para limpar profundamente os poros, removendo e ajudando a prevenir os cravos e espinhas. Este produto é contra indicado para pessoas hipersensíveis componentes da formulação e em crianças com menos de 12 anos de idade.

O que eu achei: Bom, eu adorei o sabonete líquido, a minha mãe usou ele comigo no mesmo tempo que eu usei, e eu percebi que ele não precisa ser usado somente por pessoas que tem espinhas, minha mãe não tem nenhuma espinha, e a textura e o jeito da pele dela no período que ela usou mudou consideravelmente, já o meu rosto eu nao preciso nem comentar, ficou super macio, e diminuiu a oleosidade.


Acnase gel esfoliante foi formulado para limpar profundamente os poros, removendo e ajudando a previnir os cravos e espinhas, esfoliando suavemente sem agredir a pele. Possui microesferas esfoliantes, que usado diariamente, removem as células mortas e outras impurezas, respeitando o equilíbrio natural da pele.

Indicação:
Acnase gel esfoliante ajuda a prevenir cravos e espinhas pois auxilia na limpeza e remoção da oleosidade da pele.

O que eu achei: Eu tenho um amor por esfoliante, esse foi o que eu mais usei, tenho muitos cravinhos preto, que nem limpeza de pele tira, e ao esse gel, percebi uma melhora significativa em relação aos cravos, eles parecem estar sumindo sabe? Cada vez que eu lavo fica melhor.


Este medicamento é indicado para o tratamento tópico da acne vulgar leve (cravos e espinhas).

O que eu achei: Essa foi a que eu menos usei, não gosto muito de sabonete de barra, mais para quem tem muita espinha ela super ajuda, porque tem enxofre e acido salicílico, super indico!


ACNASE GEL atua no tratamento tópico da acne  vulgar. Seu mecanismo de ação se deve ao poder bactericida e redutor da  oleosidade da pele conferido pelo peróxido de benzoíla.


 ACNASE CREME atua no tratamento tópico da acne  vulgar leve (cravos e espinhas). Seu mecanismo de ação se deve ao poder  bactericida e redutor da oleosidade da pele conferido pelo peróxido de benzoíla e  ao poder antisséptico e queratolítico conferido pelo enxofre. A melhora significativa na redução dos cravos e espinhas costuma ser observada a partir da 4º semana de uso de ACNASE CREME, mas o tratamento da acne geralmente leva de 12 a  20 semanas

O que eu achei: Bom, vou aproveitar e falar do gel e do creme ao mesmo tempo, o creme tem um componente a mais do que o gel, ele tem 2% de enxofre que ajuda e muito na redução da acne, os dois tem quase o mesmo resultado aplicados sabe, mais eu gostei ainda mais do creme, parece que ele deixa o rosto mais branquinho sabe, eu tinha umas espinhas bem grande na lateral do rosto, e elas foram sumindo em menos de dois dias assim que eu comecei a aplicar, gostei bastante.


Acnase Loção Adstringente auxilia na remoção e prevenção de cravos e espinhas. Com as propriedades secantes do Ácido Salicílico, a loção adstringente complementa a limpeza da pele, conferindo uma sensação de frescor. Após a limpeza do rosto, deve-se aplicar Acnase loção adstringente sobre a pele com o auxilio de um algodão, evitando o contorno dos olhos, não enxaguar.
Acnase Loção Adstringente pode ser usado de 1 a 3 vezes ao dia.

O que eu achei: Eu adoro adstringente, amo tirar a maquiagem com ele, sem falar naquela sensação de pele limpinha sabe? parece que tira um peso do rosto, eu me sinto suja quando passo muita base, e depois que a gente passa o adstringente, a pele parece que começa a respirar novamente, é muito bom, também é um dos meus queridinhos!


Seca, disfarça as espinhas; De fácil aplicação e pode ser levada com você para qualquer lugar.


O que eu achei: Agora irei falar do meu preferido, gente estou in love com esse produto, amo coisas práticas, e ele me ganhou pela praticidade, ele é chamado de lapiseira secativa, é como se fosse uma lapiseira porém ela tapa espinhas gente, isso mesmo, as vezes a gente quer sair de casa, dar uma volta e tem aquela espinhas enorme, que chega deixar a gente com vergonha, e agora com esse produto isso acabou, eu levo o meu dentro da bolsa, porque eu uso muito, pelo que eu entendi ele se adepta a todos os tipos de pele, depois que eu aplico ele em cima da espinha, eu dou uma espalhadinha com o próprio dedo mesmo, e pronto, a espinha fica invisível, sem falar que ele não só tampa ela, como também trata!

A Acnase tem uma página no Facebook super divertida! Não deixem de seguir!
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!