Falei do livro que nos apresentou a princesa Ana na resenha anterior, acabo me tornando repetitiva, mas a escrita da Marina te faz querer devorar o livro até o último ponto final sem pausa.
No decorrer de Simplesmente Ana para este, passaram-se dois anos, Ana agora formada decidiu viver em Krósvia e fazer a diferença em seu país.
Imagina você estar vivendo uma vida de princesa, tendo um príncipe lindo eapaixonado por você, passar os dias lendo para as crianças do lar Irmã Celeste, parece um conto de fadas né? Era assim a vida da Ana até seu pai sofrer um acidente? ai então, mesmo desestabilizada, ela assume a responsabilidade de honrar os compromissos dele (mesmo não sabendo nem dos quais se tratam (risos)), e enquanto o pai se recupera com várias "enfermeiras" ela contará com o Ivan para lhe ensinar de uma vez por todas o que será ser uma rainha.
Uma agenda cheia, um RP. que não desgruda de você, um namorado ciumento, exe's cara de cachorro aparecendo para visitas tarde da noite, já seria muito coisa com a qual lidar né?, adicione a mistura
e-mail's ameaçadores e teremos a trama deste livro.
O livro traz capítulos alternados (o que amo, pois assim sabemos o que o mocinho do livro esta sentindo) tem toda a história bem distribuída, não deixando pontas soltas pelos capítulos.
Se o primeiro terminou pregando uma peça no último ato, este nos faz suspirar e esperar ansiosamente pelo próximo.
Elena, a Filha da Princesa será o terceiro livro da Princesa Ana escrito pela Marina, quem sabe não o último ;)
Beijos Beijos
p.s: escrevi esta resenha ao som da trilha sonora do 50 Tons de Cinza que logo logo estará por aqui também :)
Até a próxima
Rê Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem vindos!