21.2.15

Cretino Irresistível - Christina Lauren

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennett e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

A primeira vez que li Cretino Irresistível ela era uma fanfiction (ainda bem que já lhes expliquei este conceito heim ;) de Crepúsculo, tinha o nome de The Office e fez um enorme sucesso na internet, depois de ter a história completa Christina a retirou do ar pegando muita gente de surpresa, e alguns anos depois aqui estamos nós, não só com esse livro, mas com uma coleção de  8 histórias maravilhosas, sendo 6 já publicadas no Brasil!!


Christina se uniu a amiga Lauren e as duas revisitaram e renovaram a história que lemos hoje e escreveram algumas novas juntas. Lauren tem um Ph.D em neurociência, trabalhava na área e escrevia fics nas horas vagas já Christina era conselheira estudantil, fiel ao tumbr e aprendiz de escritora, profissão que assumiram em tempo integral agora.

Neste aqui temos a Chloe, que é uma mulher decidida, super inteligente e muito engraçada que trabalha na Ryan Media Group a alguns anos, e com o retorno do filho prodigo passa a trabalhar diretamente com ele, porém o que ela não esperava era ele ser um babaca, lindo, mas babaca. A relação de amor e ódio deles é super intrigante, por que você não suportar a pessoa e mesmo assim não conseguir ficar longe dela é um conceito estranho, mas totalmente plausível para eles. Ben é o playboy que para crescer sem a sombra da família foi trabalhar com o grupo LVMH (holding francesa que administra grupos como Moet at Chandon, Hennessy, Louis Vuitton, Dior e muitas outras) em Paris e lá passou os últimos 6 anos de sua vida, foi quase noivo, fez uma tatuagem e depois resolveu voltar para o lar doce lar. A relação mesmo profissional deles é tão explosiva que já era visto que no final ficariam juntos, mesmo eles não admitindo isso.


Preciso confessar que amo os livros, porém a versão original é a que detêm meu coração, aqui temos algumas mudanças de cenários, cenas não tão detalhadas se é que vocês me entendem e uma sequencia de acontecimentos tão perfeitas que elevaram os livros ao status de best sellers. Com escrita criativa, cheia de sensualidade e humor o livro te envolve do começo ao fim, trazendo o ponto de vista tanto da Chloe quanto do Ben nos ajudando a entender os conflitos no começo do relacionamento deles, da descoberta de que os sentimentos que os fazem ficar juntos nos lugares mais inusitados é mais do que um relacionamento físico (aquele momento em que ele não irá mais rasgar e sim tirar delicadamente).




As autoras já anunciaram que vem filme por aí, a Constantin Films adquiriu os direitos do livre e já temos até roteiro pronto.


Caso alguém vá procurar os livros para leitura, está é a ordem na qual devem ser lidos!



Vale lembrar que o livro é de conteúdo adulto. ;)



                                                                                         Até a próxima!

                                                                                                   Rê Mota


Pin It

Um comentário:

  1. Adorei a resenha...

    Te indiquei em uma TAG no meu blog, espia lá ! Beijinhos

    http://www.estiloon.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!