10.2.15

Sol e beleza

Oi gente, me chamo Aline Carvalho, e irei dar dicas para vocês, vou começar dando umas dicas super úteis sobre beleza, sou maquiadora mas também exerço na área de depilação entre outros procedimentos no embelezamento da face.


O assunto de hoje são manchas devido a depilação.

Para quem é leigo no assunto pode parecer repetitivo e até cansativo falar de proteção contra o sol, porém quando aquela mancha desagradável ao redor do buço aparece que nos damos conta da sua importância. Por mais simples que pareça a depilação dessa área você está fazendo uma retirada de pele do local, assim como limpeza de pele superficial ou profunda, peeling entre outros tratamentos para retirar pelos e melhorar o aspecto da pele. Então a proteção eh FUNDAMENTAL nesses procedimentos.

Lembrando que cada procedimento o profissional deverá lhe orientar quanto tempo poderá ocorrer as manchas.

A nossa pele pode ser manchada com luz natural ou artificial, simplesmente!! Imagina com uma camadinha de pele retirada, desprotegida, existe muita propensão. Vou focar no buço e nas sobrancelhas, que estão sempre expostas. Quando depilo ou faço a sobrancelha já despeço minha cliente protegida, e a indicação é de que até três dias deva se proteger a área para não ocorrer as desagradáveis manchas. As marcas ficam em tonalidade bem mais escuras assemelham-se ao melasma.


Para prevenir quaisquer aparecimentos protetor SEMPRE.
Para os mais descuidados, pelo menos três dias de protetor no local.

Beijos

Aline Carvalho


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!