13.3.15

A forma de usar anéis revela muito sobre sua personalidade

O dedo em que você usa o anel  revela muito mais do que seu estilo, revela sua personalidade.
Felipe Okazaki, especialista em comportamento revela ser capaz de descobrir como é a personalidade da pessoa através do dedo em que ela  ela usa usa anéis.



No Indicador: Pessoas que usam nesse dedo querem ter poder e controle sobre os outros, são pessoas egocêntricas, querem ser o centro das atenções, possuem forte tendências a ambição.

No polegar: indica pessoas que querem reorganizar metas,se tornar independentes  aprendendo a dizer não. Buscam uma vida mais prática, porém perdem a paciência com facilidade.

Dedo do meio: Pessoas propicias ao materialismo, buscam realizações , consumir produtos modernos. Motivadas com as tendências de moda e tudo que está invoga.

Mindinho: tem medo de expor seu lado sexual, são inibidas.

Anelar: Pessoas sensíveis, emotivas.É o dedo em que levamos anéis de compromisso, mas as que não estão em um relacionamento demonstra que está preparada e em busca de um.

Especialistas também revelam que usá-los na mão direita  indica a  relação que cada um tem com o mundo externo, e na esquerda está relacionada com a essência da pessoa (para canhotos é o contrario).

Os tipos de anéis também revela que os finos (espessura)  confere equilíbrio. Os grandes , extravagantes querem passar uma imagem de autoafirmação sobre suas intenções.


Usá-los em dois dedos ou mais?! Como analisar? Segundo Felipe Okazaki,  usar no dedo indicador e no mindinho a pessoa está em busca de um novo relacionamento, passa por uma fase sensível, emotiva. Quem usa no polegar e no mindinho está focado a área profissional.


Seja qual for seu estilo, personalidade, temos vário modelos, é só você escolher. Abaixo uma pequena amostra:




Então, aposto que vai ter muita gente tentando decifrar a personalidade alheia através do uso dos anéis.

Beijos, Carol


Pin It

Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos!