10.3.15

Mostarda: Cor de inverno? Essa moda é para o verão!

Mostarda é uma cor que não tinha espaço na moda masculina, nem na feminina, até pouco tempo atrás. Ela foi chegando devagar, ganhou as calças durante o inverno, e agora deve permanecer inclusive no verão. Enquanto muitas revistas, trends de moda etc. indicam os tons fortes para o verão, essa mistura meio “sem graça” do amarelo com marrom está ficando mais forte e mostrando que o “sem graça” é só impressão.



A maior dificuldade em ter peças mostarda no armário masculino é conseguir combinar com o restante das roupas. O mostarda está entre os tons fortes e as cores mais apagadas. É bom tomar cuidado na hora de fazer a combinação para não errar. Para facilitar um pouco mais sua vida na hora de incorporar o mostarda no visual diário, nós separamos algumas inspirações pra você! 

MOSTARDA PARA INSPIRAR!

Para começar no ritmo do verão, essa regata mostarda é um exemplo de como a cor cai muito bem na estação.
A peça que mais ganha atenção do mostarda durante o verão é o shorts. Todo homem deveria ter um short mostarda em seu armário.
Outro exemplo de como os shorts masculinos desta cor combinam muito bem com diversas peças de roupa.
As camisas polos  também ficam muito bem com essa cor e ficam com cara de verão, deixando aquela aparência mais apagada que imaginamos.
O mostarda, ou amarelo que chega junto, também fica muito bem nas camisetas estampadas ou lisas.
O social pode ganhar um estilo descolado e jovial com uma camisa mostarda.
Uma jaqueta leve também pode ganhar o tom mostarda para os dias mais frescos.
Quem quer adotar um visual mais básico, sem muitas cores, pode apostar na mostarda para o calçado.
A moda de calça com a barra dobrada não fica de fora da estação!
Por último, um visual com um cardigan mostarda para você ver como a cor também combina muito bem com as estações mais frias!


Fique ligado nas publicações semanais trazendo diversas dicas do universo da moda masculina, como usar a seu favor todas as tendências atuais e como se preparar para as tendências masculinas que ainda estão por vir.


Pin It

Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos!