04/05/2015

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith

postado por Renata Pezente Mota

Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

A tarde que passei lendo essa fofura foi bem proveitosa, quando o comprei pensei que seria algo como Malhação, porém mesmo os protagonistas sendo adolescentes, o tema abordado no livro me fisgou por ter o drama de pais separados, que vem a ser o meu caso, não que a minha história seja parecida com a da Hadley, longe disso, mas é difícil quando você está ou já passou por alguma fase que vê em filmes ou lê em um livro e não venha a se emocionar.
Hadley é a adolescente que ficou bem magoada com a separação dos pais e agora tem que voar para o iminente casamento do pai com outra mulher. Dramas adolescentes a parte, a garota passa uma maturidade que não faz você querer entrar no livro e enfiar juízo na cabeça dela ou lhe dar uns tapas na cara como muitos livros com personagens adultas tem por aí. :)
Oliver é um universitário que tem problemas com o pai, e é aí que ele se encontra no mesmo voo da Hadley, para ir a uma cerimonia familiar, mas mesmo com muitas preocupações ele consegue fazer a viagem da Hadley ser diferente de tudo o que ela imaginava.
Esse é aquele livro onde quem não encontrou o amor ainda (o/) pense, cara quando algo assim vai acontecer comigo? Quais são as probabilidades de você realmente conhecer alguém em um aeroporto ou qualquer outro lugar aleatório, e que não seja um maníaco (por que convenhamos, temos que nos preocupar com isso né) que venha a se tornar o amor das nossas vidas?

Indico o livro para uma leitura leve onde não ocorrerá uma enxurrada de sentimentos, porém será super divertida.

                                                                         
                                                                     Boa Leitura ;)
                                                                           Rê Mota





0 comentários:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...