05/05/2015

Inspirações de visual monocromático masculino!

postado por Marlon Pallazo

O visual monocromático masculino é interessante, mas difícil de ser combinado. Antigamente, este estilo ficava completamente focada no preto ou no branco, mas hoje já existem muitos homens buscando visuais com um único tom em diferentes cores.

Este estilo pode ser usado por todos os tipos de homem, mas ele precisa saber realçar o seu corpo. As cores mais escuras, como preto e azul marinho, emagrecem. Já, quem tem o corpo malhado ou definido, pode escolher por tons claros que ajudam a delinear o corpo.
Apesar de ser bem interessante, não use o visual monocromático sempre ou em ambientes muito descolados. Ele pode te deixar um pouco sem graça nesses casso. O monocromático deve ser uma alternativa e não um padrão.
Uma dica que te ajudará a compor este estilo da melhor forma possível é colocar um elemento contrastando. Pode ser um acessório, camisa, sapato etc.
Vamos parar de dicas e ir ao que importa? As inspirações:

O visual monocromático preto ou tons de cinza é um dos mais básicos e famosos. Muito fácil combinar e cria um estilo bonito.


Em contraponto com o visual monocromático preto, também temos o visual no branco. Ele fica bem legal, mas não é muito aconselhável para homens mais gordinhos. O cinto, neste caso, dá uma leveza no monocromático.


Na fuga dos clichês branco ou preto, o visual monocromático azul também ganhou destaque. Este é um exemplo que todo o estilo ganhou tons de azul, mas sem ficar pesado.


Mais uma prova de que o azul é muito fácil de ser combinado. Os tons escuros ficam muito bons e sem carregar o visual.


Se você tem medo de usar um visual monocromático, experimente usar em um estilo esporte fino. Fica mais fácil!


Outra prova de que o visual monocromático masculino é mais fácil de ser combinado no esporte fino. O Marsala, a cor do ano, também fica bem interessante com estilo.


O visual monocromático com Marsala não fica limitado ao esporte fino. Este exemplo ficou bem bacana e simples, com a toca quebrando um pouco a cor.


O marrom pode ficar um pouco sem graça em algumas combinações, mas acessórios ou calçados com cores diferentes pode mudar tudo.


Visual monocromático masculino com marrom. O cachecol em tom diferente e a camisa branca ajudaram na construção do estilo sem pesar.

Fique ligado nas publicações semanais trazendo diversas dicas do universo da moda masculina, como usar a seu favor todas as tendências atuais e como se preparar para as tendências masculinas que ainda estão por vir.




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...