8.5.15

Os looks do Baile do Met!

Olá pessoal, gostaram do meu debut aqui no blog semana passada? Pois então, hoje temos mais looks para comentar, só que dessa vez com muito mais glamour e extravagância, se trata do Baile do Met, o red carpet mais fashionista do ano e que eu porventura amo!

O tradicional gala celebra a abertura da exposição de primavera do Metropolitan Museun of Art em Nova York, e teve como tema este ano China: Através do Espelho. Então, vamos lá!?



Alguém que sabe combinar desde nova, elegância, glamour e sensualidade é Kendall Jenner, ela apostou em um longo Calvin Klein cravejado de cristais, onde o arzinho chinês ficou no tassel das fitas que trançam as aberturas nas laterais do vestido. Aliás, muitas das celebs, apostaram nesse pequeno detalhe chinês.



Georgia Jagger usou um quimono Gucci, e apesar da peça fazer maior referência ao Japão, ele possui bordados tipicamente chineses. 



Behati usou um longo de veludo com transparências. Detalhando o tema no tassel dos brincos, como dito antes e nos trazendo tendência na gargantilha e no make com olho gatinho gráfico visto recentemente nas passarelas.




E a musa da Dior JLaw é claro que veste... Dior! Por mais que o bordado floral seja identidade da marca e remeta um pouco à china, o que acho que ficou bem legal, esperava um pouco mais dessa parceria.




Se existe uma mulher que pode colocar a peça que for em cima do corpo e segurar com maestria, é Rihanna. Riri se ornamentou da cabeça aos pés, com look Guo Pei. A marca leva o nome de um dos estilistas chineses mais famosos do mundo, mas que misteriosamente ainda não virou mainstream. Acho que pelo menos até agora, né? 







É claro que as três disputaram juntas o trono de grande destaque da noite com Riri. Mas também, já poderíamos esperar algo ousado/nu vindo de Bey, Kim e JLo, não é mesmo? Os looks dividem opiniões!




Engana-se quem pensa que calça não é traje de gala para as mulheres. Em um look bem construído ela pode ser muito elegante, ainda mais quando ousada e diferente como as de Diane e Sienna.



Miley que costuma ser polemica em seus looks, dessa vez esteve mais contida. Apostou num Alexander Wang preto com spikes e recortes. A gola alta e a manga longa levaram o vestido de um tanto quanto punk para também sofisticado.




Sarah Jéssica Parker como boa fashionista adora se esforçar para o Baile do Met, e sempre faz jus criativo e de bom gosto ao tema. O vestido é H&M que a própria desenhou, e o adereço na cabeça é Philip Treacy.




Fan Bing Bing, genuinamente chinesa, retratou sua cultura de maneira excelente e fashionista.




Zendaya é mais uma da nova geração de celebs que nasceu pra ousar, e na maioria das vezes é certeira em seus looks, como neste Fausto Puglisi temático.




A escolha do vestido de Dakota Johnson sendo adequada ou não, o que quebrou o gelo foi a bolsinha fofa. Adoro quando usam um elemento fun no look como a bolsa, e dessa vez o legal é que foi ligado ao tema.




Cara que dispensou vestidos e jóias extravagantes, foi de macacão black Stella McCartney e tatuagens de flores e pássaros inspirados na cultura chinesa que levou 11 horas para ficar pronta. Investiu para arrasar hein!




Katy Perry e Maddona que não foram à la chinesas, mas sim totalmente pops - o que já faz o estilo delas – usando vestidos com prints de grafite da Moschino. Maddona até aproveitou para fazer propaganda do seu último disco na estampa, Rebel Heart, isso que é marketing hein?








Quando falamos em China, a cor que nos vem a cabeça é vermelho, certo? Não à toa, muitas escolheram o escarlate para compor seus looks! Kurkova não extravagante, mas criativa e dentro do tema. Reese simples e impecável como sempre. Amal Clooney e Rose Byrne que não trouxeram elementos chineses além da cor, mas usaram looks que agradam por serem diferentes. E Karen Elson com um poderosíssimo Dolce e Gabbana, que orna o vermelho com o dourado, e falando nele...  




Os dourados... Kate HudsonAnne Hathaway e Jessica Chastain investiram em vestidos com shapes simples, porém sofisticados e de muito brilho.


E então, o que acharam dos looks do tão esperado Met? Comentem comigo, enquanto o próximo tapete vermelho não chega!





Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!