17/05/2016

Jeito Masculino: 4 Coisas que o homem deve saber para se vestir bem

postado por Marlon Pallazo

Não podemos dizer que alguém sabe a verdadeira formula de se vestir bem, porém levando em consideração que esse conceito é bastante subjetivo, o que existe muito hoje em dia são homens aderindo, também buscando, conceitos e técnicas. Muitos aderem para saber melhor usar suas peças de roupas, alguns para escolher a peça perfeita na loja e sem falar nos fashionistas. Foi por isso que separei quatro habilidades que todo homem deveria saber para se vestir bem:


1- Escolher bons sapatos
Um sapato com péssimo material ou mau escolhido basta para estragar todo o visual, porém, não é de uma hora para outro que você vai encontrar o calçado perfeito para valorizar ainda mais seu estilo, tem sempre que estar ligado em todos os detalhes sobre o universo dos calçados masculinos.


2- Respeitar a ocasião
Não adianta ser o fashionista e errar feio na hora que escolher o traje adequado ao local ou evento. É quase que uma regra saber, por exemplo, a bermuda com camiseta ou polo é "OK" para um churrasco com os amigos ou um passeio pela orla, mas um encontro, um jantar em um lugar mais requintado ou mesmo para ir ao cinema merecem looks mais elegantes.


3-Combinação de cores
Saber combinar as cores não significa encontrar um mix de tons completamente diferente e extravagante, muitas vezes saber dominar o tão famoso circulo cromático ajuda a criar look discretos, sem passar a dúvida na cabeça "isso que estou usando está realmente combinando?!"


4- Usar acessórios apropriadamente
Nem sempre o acessório é 100% fundamental, mas as vezes é a chave, aquele simples, ou não, detalhe que faz você se destacar e demonstrar seu estilo pessoal, então temos que sempre tomar cuidado na hora de escolher um bom acessório.


Opinião do autor:

Se você ficou meio confuso, como por exemplo, o que ser o circulo cromático, fique ligado toda terça-feira aqui no blog. Semana que vem falarei tudo sobre o tão famoso circulo cromático. Deixe suas sugestões aqui abaixo nos comentários, sua opinião é muito importante para nós.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...