27.6.17

Tratamento estético - Luz Pulsada - Centro Estético Kaká Orige

Olá pessoal! Sou fã de tratamentos estéticos! 😍😍 Na última semana iniciei um tratamento no Centro Estético Kaka Orige, o tratamento se chama LUZ PULSADA! Sei que muitas de vocês já devem conhecer, e outras não! Então vou explicar certinho como funciona! 😱😱
A luz pulsada é um tratamento estético que é indicado para remoção definitiva de pelos, remoção de alguns tipos de manchas na pele, e também para o rejuvenescimento facial. A melhor época do ano para utilizar a luz pulsada é no outono e no inverno, quando as temperaturas são mais baixas e a exposição solar é menor.
A luz pulsada serve para:
👉Atenuar ou acabar com as olheiras;
👉Eliminar a acne;
👉Remover tatuagem;
👉Clarear sardas;
👉Tirar manchas na pele causadas pelo sol (melanose);
👉Eliminar pequenos vasinhos nas pernas;
👉Depilação definitiva, semelhante à depilação com laser;
👉Eliminar estrias brancas ou avermelhas.


Cuidados durante e depois das sessões

Durante a sessão o paciente deve usar óculos apropriado para proteger os olhos da luz emitida pelo equipamento. Se for preciso realizar o tratamento em regiões com tatuagem pode ser preciso colocar uma folha branca para cobrir a tatuagem, para evitar queimaduras ou a sua despigmentação. Após o tratamento, é normal que a pele fique avermelhada e inchada, sendo necessário o uso de cremes ou pomadas cicatrizantes com filtro solar, que protejam a pele. A exposição solar deve ser mínima e após alguns dias, a pele pode descamar e surgir pequenas crostas, que não devem ser arrancadas, esperando que elas caiam sozinhas.

Se a pele do rosto descamar não é recomendado usar maquiagem, dando preferência ao uso de cremes hidratantes com efeito refrescante ou calmante várias vezes ao dia. Não se deve tomar banho com água muito quente no mesmo dia do tratamento e as roupas leves que não friccionam a pele são mais indicadas.

Aqui eu e a querida Kaka Orige, ótima profissional! Super indico!!!
Meu procedimento
Comecei o procedimento nas axilas, as fotos abaixo são para exemplificar o antes e o depois, quando finalizarmos o procedimento. O que todo mundo pergunta: Tamires, doí? Olha não chega ser uma dor, eu considero um desconforto, algo bem normal!
A partir da primeira sessão já é possível perceber que os pelos apresentam um aspecto mais fino e frágil. No decorrer das sessões do tratamento, os pelos têm seu crescimento desacelerado e demoram cada vez mais para aparecer novamente.Ao longo do tratamento, os pelos passam a ter suas raízes cauterizadas, apresentando regiões com falhas até que não tenham mais pelos em toda a área tratada.


Vamos aguardar um novo post para mostrar os resultados finais!!
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!