5.12.17

Resenha - Pincéis Ruby Rose - My Secrets Make Up

Olá pessoal, o post de hoje é um post beeeeeeeeem completo! Estive visitando a My Secrets Make Up (Para quem não conhece, a My Secrets fica anexa ao Supermercado Abimar, e é aquela loja que a gente entra e surta de tanta coisa MARAVILHOSA que tem) e descobri que a Ruby Rose havia lançado uma linha completa com 20 pincéis, com preços supeeer bacanas, fiquei curiosíssima para testar e resenhar tudo para vocês, e foi ai que eu ganhei esse mimo MARAVILHOSO, o kit completo de pincéis, imaginem a minha alegria! Obrigada Jana! 💓💓


Já começo contando que TODOS os pincéis da Ruby Rose são de cerdas sintéticas, isso os torna totalmente Cruelty free, o que eu acho super bacana e considero em uma marca. 😍 As exclusivas fibras Ruby Rose evitam o desperdício de maquiagem e são hipoalergênicas oferecendo maior cuidado com a sua pele. Pincéis de cerdas sintéticas são tratados contra bactérias e fungos, sendo até melhores que os de cerdas naturais. 


Então só explicando um pouco mais, dentro dessa linha, você encontra 3 sublinhas. Todo pincel tem uma letra e um número, as letras são E que representa EYES, pincéis para a linha dos olhos, F que representa FACE, pincéis para serem usados no rosto, e P que representa Precision, que são pincéis de precisão.

Para quem ainda não sabe, esses pincéis são os queridinhos do momentos, pois eles são super inspirados nos pincéis BAPHÔNICOS da Sigma. Super parecidos, cores, estilo, modelo, número, função TUDO inspirado na Sigma.


Esses são o da Sigma!






Vamos conferir todos os pincéis e suas funções?

F30 - Large Powder




O pincel F30 Large Powder apresenta cerdas grandes, arrendondadas e macias, este pincel é ideal na aplicação uniforme de produtos em pó em todo o rosto para um acabamento uniforme de sua maquiagem. Esse é aquele indispensável, eu que uso muito pó, sou apaixonada porque ele é bem grandão, facilitando assim a aplicação.

F50 - Duo Fiber




O pincel F50 Duo Fiber apresenta cerdas planas e mistas, este pincel é ideal na aplicação de produtos em pó, líquidos ou em creme na pele para um acabamento uniforme. Eu gosto muito desse pincel para fazer a aplicação de hidratante e para finalização do pó compacto, porque como ele tem as cerdas mais espaçadas, ele da um acabamento SUPER LEVE.

 F40 - Large Angled Contour




O pincel F40 Large Angled Contour apresenta cerdas macias e chanfradas, este pincel é ideal na aplicação de produtos em pó, como blush ou iluminador nas maças do rosto para uma pele uniforme. Esse pincel também é super curinga, ele tem váriasssssssssss funções por causa desse ângulo super bacana, gostei bastante dele para aplicar iluminador, deu um resultado bem bacana.

F80 - Flat Kabuki



O pincel F80 Flat Kabuki apresenta cerdas planas, macias e densas, este pincel é ideal na aplicação de base líquida ou em creme em áreas planas do rosto, proporcionando um acabamento em alta definição. Este é aquele pincel que JAMAIS pode faltar na sua necessárie, ele é indispensável para passar base e dar aquele acabamento MARAVILHOSO.

F86 - Tapered Kabuki 





O pincel F86 Tapered Kabuki apresenta cerdas macias, densas e cônicas, este pincel é ideal na aplicação de produtos líquidos ou em creme para melhor acabamento em alta definição. Como ele tem essa ponta bem marcada, ele é MUITO interessante para aplicar produtos embaixo dos olhos, facilitando assim nossa vida né girls?

F60 - Foundation





O pincel F60 Foundation apresenta cerdas densas, finas e levemente icônicas, este pincel é ideal para aplicação de base líquida, em creme ou primer. Esse é o famosinho e queridinho língua de gato, eu uso bastante para aplicação de base líquida, porém ele é o meu queridinho na aplicação de primer também. 

F05 - Small Contour




O pincel F05 Small Contour apresenta cerdas macias e arredondadas, este pincel é indicado para iluminar ou contornar as maças do rosto com produtos em pó, usando movimentos circulares para misturar tons de contorno. É aquele pincel bem preciso, que faz aquele contorno bem marcado que a gente vê nas famosas por aí...

F88 - Flat Angled Kabuki



O pincel F88 Flat Angled Kabuki apresenta cerdas macias, densas e chanfradas, este pincel é ideal para aplicar e espalhar bases em áreas do rosto de difícil alcance, proporcionando um excelente acabamento.  Ele tem essa angulação diferenciada o que facilita e muito na aplicação da base no rosto, também é um dos meus queridinhos. 

P86 - Precision Tapered




O pincel 86 Precision Tapered apresenta cerdas pequenas, densas e cônicas, este pincel foi desenvolvido para simular as pontas dos dedos na aplicação mais precisa de corretivo em áreas do rosto de difícil alcance, como nariz, queixo e ao redor da boca. Esse é muito legal para a aplicação do corretivo, pois ele realmente da essa simulação de como se fosse aplicado com os dedos, achei bem bacana.

F64 Soft Blend Concealer



O pincel F64 Soft Blender Concealer apresenta cerdas grandes e macias, este pincel é ideal na aplicação de produtos em pó para contorno do rosto. Esse eu gostei bastante para contorno de nariz, e áreas pequenas, achei bem útil.

P80 - Precision Flat



O pincel P80 Flat Precision apresenta cerdas pequenas, densas e planas, este pincel foi desenvolvido para simular as pontas dos dedos na aplicação precisa de corretivo em manchas de sol e pequenas imperfeições da pele. Esse é mais focado para cobrir manchas, como espinha e tals, porém eu como tenho nevo halo achei bem bacana porque o tamanho dele é bem interessante, ajuda muito na aplicação.

F65 - Large Concealer



O pincel F65 Large Concealer apresenta cerdas densas, macias e achatadas, este produto é ideal na aplicação de produtos líquidos ou em creme para iluminar ou corrigir grandes áreas do rosto. Esse é aquele pincel coringa que te auxilia em várias etapas da aplicação do corretivo tendo um tamanho bem legal.
E32 - Exact Blend



O pincel E32 Exact Blend apresenta cerdas curtas, arredondadas e densas, este pincel é ideal para aplicação com precisão de cores intensas ao canto externo do olho. Esse eu gostei para fazer um esfumadinho sabe, algo mais preciso. 

E60 - Large Shader




O pincel E60 Large Shader apresenta cerdas arredondadas e macias, este pince é ideal para cobrir uniformemente a pálpebra com sombra em creme ou pó e primer. Esse é bem bacana para aplicação de sombra cremosa, porque ele é mais denso.

E37 - All over blend 




O pincel E37 All Over Blend apresenta cerdas arredondadas e densas, este pincel é ideal para suavizar linhas, misturar mais de uma sombra ou limpar cores escuras para um efeito esfumado. Esse é aquele nosso queridinho para esfumar, aquele que toda mulher precisa!

F75 - Concealer



O pincel F75 Concealer apresenta cerdas finas e ponta cônica, este pincel é ideal na aplicação precisa de produtos líquidos ou em creme para cobrir imperfeições no rosto proporcionando um acabamento uniforme à pele. Digamos que ele seja um mini língua de gato, gosto de fazer a aplicação do corretivo com ele, porém não espalhar, somente aplicar mesmo. 

E50 - Large Fluff




O pincel E50 Large Fluff apresenta cerdas macias, densas e arredondadas, este pincel é ideal na aplicação de produtos em pó e em creme nas maças do rosto para contornar e iluminar. Esse eu indico para fazer aquela aplicação de uma sombra só, não tem aqueles dias que a gente gosta de uma make básica, então esse pincel facilita a aplicação dessa sombra.

E71 - Highlight Diffuser




O pincel E71 Highlight Diffuser apresenta cerdas densas e chanfradas, este pincel é ideal na aplicação de produtos em pó ou em creme para iluminar áreas do rosto. Esse por ser bem pequeno, eu gostei para iluminar a parte do nariz, abaixo das sobrancelhas na hora da make dos olhos e tals.

E55 - Eye Shading



O pincel E55 Eye Shading apresenta cerdas macias, densas e arredondadas, este pincel de sombra é ideal na aplicação da sombra em toda a pálpebra com tonalidades suaves. Esse é aquele pincel básico para aplicação de sombra, jamais para esfumar.

F25 - Tapered Face



O pincel F25 Tapered Face apresenta cerdas de ponta grande e cônica, este pincel é ideal para aplicar blush ou pó bronzeador nas maças do rosto e têmporas. Sua ponta fina também é ideal para contorno suave do rosto. Esse eu gostei bastante para o uso do blush, ele esfuma bem, não é aquele estilo de pincel que deixa marca sabe, ele esfuma mesmo.

A dica final é: NUNCA ESQUEÇA DE LAVAR OS SEUS PINCÉIS, antes de começar a usa-lós e a cada 15 dias para manter eles sempre limpinhos e conservados. 

Então gente, eu simplesmente estou apaixonada nestes pincéis, são super macios, cumprem tudo que a descrição promete, e são realmente de ALTA QUALIDADE, e para quem se interesssou na My Secrets MakeUp você encontra TODA a linha.

Não deixe também de curtir a página, clicando aqui
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!